Ultimas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

FARRA DO COMBUSTÍVEL EM DAVINÓPOLIS | "Prefeito" Coquinho gastou quase 600 mil reais com combustível em 2019.

A prefeitura de Davinópolis parece que vive uma das melhores fases financeiras de sua história, pois são vários motivos que levam a essa conclusão, um deles são os altíssimos gastos com combustíveis em 2019.

Segundo informações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) esse ano foram gastos apenas com combustíveis a bagatela de R$ 590.181,10 (Quinhentos e noventa mil, cento e oitenta e um reais e dez centavos).
É importante frisar que o auto posto Buriti é detentor de todas as licitações desde o ano de 2017, mais um caso típico que pode se configurar favorecimento, crime que gera improbidade administrativa.
Um fato interessante é que, o município contam com 03 "prefeitos", um deles é o ex-presidente da Câmara Municipal conhecido como Raimundo Coquinho, entretanto, segundo relatos da população quem manda na prefeitura é a ex-primeira dama, Marinalva Paiva, conhecida como "PREFEITINHA", e ainda tem José Rubem Firmo, que assumiu a prefeitura após a morte do prefeito Ivanildo Paiva em dezembro de 2018, no entanto, foi preso por encomendar o crime do seu próprio companheiro de chapa e mesmo estando preso ainda está lotado como prefeito de Davinópolis, um caso um tanto inusitado.

Concluindo, são três prefeitos; o laranja Coquinho, Marinalva Paiva a prefeita de fato e José Rubem o prefeito no papel.
Ex-primeira dama Marinalva Paiva
É Importante relatar quê, a secretária de finanças é Fernada Paiva, filha da ex-primeira dama, Marinalva. 

Resta saber o que vai a conter quando José Rubem for posto em liberdade, já que ele ainda responde e recebe como prefeito de Davinópolis, a única cidade do mundo que realiza o pagamento de dois prefeitos.

Aí fica a pergunta; aonde está a lei? Pois já passou o prazo para novas eleições, enquanto isso a cidade segue sob o comando, pelo menos no papel, do Vereador Coquinho, com continência da Câmara Municipal que apoia todo esse balaio de gato.

Segundo o TCE (Tribunal de Contas do Estado) diversas licitações com valores exorbitantes estão sendo realizadas, mas isso nós mostraremos em outras matérias.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues