Ultimas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Primeira dama de Chapadinha ameaça funcionários da prefeitura e diz: 'Quem não me conhece, agora vai me conhecer".


A primeira dama de Chapadinha, Danubia Carneiro, foi motivo de muita polêmica nas redes sociais após uma postagem feita no dia 06/12 viralizar, porém, de forma negativa.

"Tem muitos judas neste mundo, mas o traidor ou a traidora será decepcionado e já quero que chegue o início do ano, porque se não me conhece ainda irá me conhecer", indagou Danubia em seu Facebook.

Entretanto, os comentários em sua própria publicação não foi dos melhores, o que chamou atenção de muitos que acabaram reportando os prints em diversos grupos de Whatsapp do Maranhão.

"Você devia ter um mínimo de vergonha nessa sua cara lavada, enquanto ameaça os servidores da cidade que tem todo direito ao seu salário ladrona", comentou um internauta.

"Você é a maior traidora do povo", disse outro internauta.

"A bomba é que esse prefeito aí não ganha nem pra vigia de chafariz", dizia outro comentário.
Veja abaixo o texto publicado por Danubia em seu Facebook:

Boa Noite a todos !!!

01h12 da manhã , sem conseguir dormir e pensando aqui com os meus botões ...
Tem muitos judas neste mundo!!!
Mas o traidor ou a traidora será decepcionado. Vergonha na cara não é pra todos !!!

Aprendi que tudo nesta vida é um aprendizado .

E já quero que chegue o início do ano !!!
Pq se não me conhece ainda irá me conhecer e tudo , tudo será revelado e tenho provas suficiente para mostrar que cara e rede social não define caráter de ninguém ...
Preparem - se que como dizem a Branca voltará...

Quem se vende ou por dinheiro ou poder tem que tomar cuidado , pq um dia aparece um mais esperto que vc..
Beijos de luz pra todos !!
E que venha 2020!!!

2 comentários:

  1. Coisa horrível não tem um pingo de vergonha na cara,é falsa quando chega o tempo de eleição se mostra amiga do povo,mais depois pega até nojo do pobre eleitor.

    ResponderExcluir
  2. É uma mulher que mesmo suspensa pelos ardes de Satanás ainda acha que tem alguém sério que queira perder tempo traindo ela, a verdade é que ela não sabe o que faz quando vira as costas pra quem é do grupo e entrega os maiores cargos para os bajuladores que não acrescentam em nada no governo Dr. Magno. Eu sou do grupo e votarei sempre, mais estou decepcionada com tanta falta de serenidade desse governo e da falta de Deus de alguns e da primeira dama. Danubia tu devia era fazer um voto de agradecimento a Deus em forma de um bom governo, sem roubos e sem tramoias, foi Deus quem te segurou e quem ta te curando. Se tu tivesse morrido naquela operação tua alma não teria chance alguma de ser salva. Você só tem dois caminhos, fazer o bem ou fazer o mal, o universo não dispensa nada.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues