quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

SÓ NO MARANHÃO | Prefeito de Chapadinha investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado deixa de pagar o 13° para realizar festa da virada.

Magno Bacelar 
O prefeito Magno Bacelar parece chegou ao ápice da certeza de impunidade, o mesmo "resolveu" não pagar o 13° salário do funcionalismo público, o que foi até motivo de manifestação nas ruas do município.  (REVEJA)
Imagem de manifestantes em prol do 13°
O sindicato dos funcionários públicos até que tentou fazer seu papel e ajuizou uma ação com pedido de liminar solicitando o pagamento do décimo terceiro salário em até 72 horas, assim como bloqueio das contas públicas e o cancelamento de qualquer evento festivo até que o pagamento fosse realizado. 

Entretanto, a ação foi barrada pelo juiz da comarca de Chapadinha. 
Ação ajuizada pelo sindicato 
Sem o fator "JUSTIÇA" para atrapalhar os péssimos planos da gestão, a prefeitura anunciou que irá realizar um grande evento no dia 31 de dezembro, o famoso show da virada que tem como atração principal o cantor Thullio Milionário e ainda fará sorteio de prêmios.

"Vamos receber 2020 com muita alegria", indagou a página aliada do governo no Facebook.
Resta saber se os funcionários que não obtiveram seus diretos trabalhistas também irão está felizes ao receber 2020 sem dinheiro no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário