Ultimas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

VARGEM GRANDE | OPOSIÇÃO REUNIDA VAI A TRADIOCINAL FESTA DO PIQUI DA RAMPA E NÃO CONSEGUE SEQUER TIRAR FOTO COM A POPULAÇÃO LOCAL.


No último final de semana aconteceu a tradicional festa do povoado Piqui da Rampa, interior da cidade de Vargem Grande, mas o que chamou mais atenção do que a própria festa foi as fotos postada pelo grupo de oposição do município, onde mostra os oposicionistas com alguns cabos eleitorais.



Entretanto, nas fotos divulgadas pelo grupo opositor, nenhum morador do povoado aparece, daí uma pergunta ficou no ar e também foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais; "O que impediu os moradores aparecerem nas fotos?", será a falta de prestígio dos pré-candidatos da oposição, a impopularidade, os moradores já teriam compromisso com outro candidato ou os os pré-candidatos não aceitaram os moradores na fotografia?

O titular do desse site esteve comparando fotos de outras figuras públicas que foram até o local e pôde observar que todos estavam no meio do povo e até pré-candidatos a vereadores que foram ao local demonstraram, pelo menos em fotos, que foram muito bem recebidos e agraciados com a atenção dos moradores.

Resta saber o que de fato aconteceu, pois em ambientes como esse é comum, até mesmo para se propagar popular, figuras públicas publicarem fotos com moradores da comunidade visitada.

Normalmente em eventos como esse supracitado muitas pessoas cercam os pretensos candidatos, seja para pedir dinheiro, uma ajuda, fichas de cervejas ou apenas por gostar de prestigiar os convidados, mas nesse caso as fotos demonstraram o contrário.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues