Ultimas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO | VIÚVA MARINALVA PAIVA NO COMANDO DE DAVINÓPOLIS.

Marinalva Paiva (Prefeitinha)

Davinópolis é uma Cidade com fatores políticos bastantes curiosos e até criminosos.

Após a morte do prefeito, Ivanildo Paiva, o vice prefeito, José Rubem, assumiu o comando da prefeituta por poucos dias, até ser preso como mandante do assassinato do companheiro de chapa.
A família que comanda Davinópolis 
O presidente da Câmara, Raimundo "Coquinho", assumiu o a prefeituta dia 1° de janeiro de 2019, mas segundo informações, quem realmente dá as cartas chama-se, Marinalva Paiva, a viúva negra como ficou conhecida no Maranhão.

Marinalva é responsável por todo fluxo financeiro, tendo à frente da secretaria de finanças a sua filha, Fernanda Paiva. Até os funcionários comissionados e contratados é a "prefeitinha" que controla.
Côquinho (Prefeito Laranja)
Davinópolis é uma cidade que desafia os limites da justiça, onde o presidente da Câmara está como prefeito a mais de um ano, ignorando recomendações do MP, tudo com apoio dos vereadores que montaram um esquema para não votar a favor de novas eleições.

O vice-prefeito que contínua preso, recebe como prefeito, entretanto, quem manda é a "Viuva Negra" e familia.

Parece que nem a morte do esposo afetou a mulher, que poucos dias depois tratou de impor o seu poder, fazendo "Côquinho" de Laranja.

Será que a mesma está "governando" em nome do falecido ou talvez em sua homenagem? Fica a perfunta no ar.

Ao questionamos o Ministério Público Estadual sobre toda essa confusão, o mesmo afirmou que irá se manisfestar nos próximos dias.

Agora é esperar e aguardar.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues