Ultimas

sábado, 4 de janeiro de 2020

EXEMPLO PARA O BRASIL | Prefeito Sérgio Meneguelli surpreende ao ser visto na fila de posto de saúde.

O prefeito do pequeno município de Colatina, no estado do Espírito Santo, foi flagrado esperando na fila de um posto de saúde. 

Um morador da cidade filmou todo o encontro com Sergio Meneguelli e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais.Na ocasião, um homem chamado Nill Lobato se aproxima do prefeito gravando a situação enquanto comenta que se surpreendeu com a presença do político na instituição pública de saúde.
“Estou aqui aguardando uma consulta e foi surpreendido com a presença do prefeito Sergio Meneguelli, aguardando também como se fosse um ‘cidadão comum’”, diz ele.

O prefeito logo trata de interromper a fala e o corrige: “Como se fosse, não, meu amigo… eu sou um cidadão comum! Tem mais de um mês que estou esperando esse exame”.

“Eu tenho que sentir a realidade da população. O político tem que sentir na carne o que esse povo enfrenta”, completou o prefeito, que se despede assim que a fila anda: “Tá chegando a minha vez!”.

A publicação do vídeo no Facebook acabou fazendo sucesso e já foi compartilhada quase 2 milhões de vezes na rede social. Na caixa de comentários, a atitude de Sergio Meneguelli coleciona elogios.

“Exemplo”, dizem alguns internautas. 

“Pena que não dá para cloná-lo”, escreveu outra pessoa. 

“Esse é o cara”, comenta mais um.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues