Ultimas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

COMPROMISSO | Prefeito Maurício Fernandes garante 12,84% de reajuste salarial e efetua o pagamento do terço de férias em São Benedito.

O prefeito, Maurício Fernandes, mostrou mais uma vez o porque foi reeleito e tem grandes chances de eleger seu sucessor nas eleições de outubro desse ano.

Sempre muito comprometido com o bem público, Maurício, além de conceder o reajuste salarial de 12,84% aos professores, realizou nesta quinta-feira (06), o pagamento de 1/3 de férias a todos funcionários.

É importante lembrar que, com o reajuste, o salário dos professores de São Benedito ultrapassa a marca 4,3 mil reais. Durante os quase oito anos a frente do poder executivo, o prefeito Maurício Fernandes já garantiu 72,13% em aumento salarial dos educadores, um valor significativo durante seu mandanto.
"Pagamos o terço de férias aos funcionários públicos e também já concedemos o reajuste no salário dos professores. Mais um direito assegurado, fortalecendo a renda dos nossos servidores e conseqüentemente aquecendo a economia local", disse Maurício.

"Tudo isso é mais que obrigação, acima de tudo é respeito com os nossos servidores", finalizou o prefeito em suas redes sociais.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues