Ultimas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

DESESPERO | Após mandar vereadores meter a "ripa" em Flávio Dino, Fabio Gentil vai a São Luís pedir que o governador não interfira na eleição de Caxias.


Um fato um tanto inusitado aconteceu esta semana no cenário político maranhense. 

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, em um ato de desespero, recorreu ao Governador Flávio Dino, numa tentativa falha de barrar o apoio do chefe do executivo estadual ao Deputado do seu partido (PCdoB), Adelmo Soares.

A atitude de Fábio não agradou muito seus eleitores e muito menos os aliados, que viram isso como sinal de fraqueza, desespero e até mesmo medo.

Contradição 

Em um participação de Fábio Gentil, por telefone, ao programa Ponto e Vírgula da Rádio Difusora FM, o Cabeludo se autodenominou “um soldado do chefe". O seu chefe, no caso, seria o governador Flávio Dino.

Algo muito contraditório, uma vez que; o mesmo encarregou a tropa de choque dos vereadores governistas a meter a "ripa" em Flávio Dino na Câmara local, como se viu na primeira sessão após o recesso parlamentar.

Fábio Gentil se atrapalhou também, quando questionado pelos entrevistadores se iria com Brandão ou Weverton em 2022, e após hesitar um pouco, disse que quem definirá isso seria o chefe.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues