Ultimas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Oposição segue perdendo aliados e Matias Pancadão volta a unir forças com Carlinhos Barros em Vargem Grande.

Não é de hoje que a oposição de Vargem Grande vem perdendo aliados para a gestão do prefeito Carlinhos Barros (PCdoB).


O mais recente a unir forças com Barros, foi o empresário e líder político, Matias Pancadão (PSD).

Vale lembrar que grandes nomes da oposição como; os ex-vereadores, Geová da Pesca e Adailson, o Vereador Chico do Zé Pedro e Antônio Carlos da pedra grande, também já deixaram a oposição e aliaram-se ao prefeito CB.

Matias mesmo sem mandato tem ao seu lado políticos de renome como; o Deputado Federal Edilázio Junior e o Deputado Estadual Zé Gentil.

Ambos deputados foram eleitos e apoiados por Pancadão na última eleição, porém, até o momento estavam impossibilitados de enviar emendas a Vargem Grande, pois não faziam parte da base aliada que é para onde se manda o valor destinado por cada parlamentar.

Agora com a união, Vargem Grande deve ser agraciada com mais recursos e Pancadão chega mostrando força no grupo, o que pode até levá-lo a ser um dos favoritos a vaga de vice-prefeito, tendo em vista o peso politico e a influência com deputados de mandatos.

Inclusive, Matias Pancadão pode se filiar ao PCdoB para essa possível composição de vice na chapa CB.

"Cheguei pra somar, sempre em busca do melhor para nossa população. É dificil ajudar nosso município sem fazer parte da gestão, por isso resolvi unir forças com o CB, pois tenho dois deputados que podem nos agraciar com emendas e até o momentos estavam impossibilitados por não termos aliança com o executivo", disse Pancadão.

Sobre deixar a oposição, Pancadão revelou que; o grupo tinha virado uma bagunça, as propostas e possível união de todos ficou cada vez mais distante perante o grande ego, onde todos querem encabeçar a chapa como prefeito e estava cada vez mais difícil permanecer em um grupo onde a união não passa de um discurso de político.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues