Ultimas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Prefeito afastado de Olho D`Água das Cunhãs vem lavando dinheiro na compra de gado no interior de Araguanã.

Afastado do cargo por fortes indícios de favorecimento de empresas em processos licitatórios irregulares, o prefeito de Olho d`Água das Cunãs já foi afastado diversas vezes do cargo. 
A última atualização sobre o caso veio do Superior Tribunal de Justiça manteve a decisão da 2ª Câmara Criminal sobre o afastamento do prefeito no final de janeiro.
O que pouca gente sabe é que Rodrigo vem lavando dinheiro público desviado na compra de fazendas e investindo em cabeças de gado, um exemplo disto é quando o mesmo viaja para se esconder no interior de Araguanã, onde dá festas e nas horas em que está sóbrio investe recursos na compra desenfreada de cabeças de gado.
Pelo visto o mesmo tem certeza acerca da negativa de sua reeleição e vem tentando investir recursos que lhe deem uma aposentadoria tranquila. 
Enquanto isso a população da cidade que o elegeu amarga 4 anos de inércia, de saúde em declínio, de atrasos no pagamento dos servidores e na corrupção desenfreada que tomou conta dos corredores da Prefeitura Municipal.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues