Ultimas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Prefeito Fábio Gentil chora durante entrevista após Adelmo Soares reunir multidão em lançamento da pré-campanha.


Um fato bastante curioso, que vem se tornando moda entre alguns candidatos no Maranhão, chamou a atenção de Caxias e de todo o estado.

Pois bem, o prefeito de Caxias concedeu uma entrevista a uma TV local, dois dias após o Deputado Adelmo Soares reunir uma verdadeira multidão no lançamento da sua pré-candidatura. 

Durante a entrevista algo inesperado e um tanto inusitado aconteceu, Gentil caiu aos prantos, chorou e disse que deve continuar a frente do executivo local.

Seria essa a sua nova estratégia? A tentativa de comover a população através de manipulação emocional.

O choro convulsivo em pleno ar do prefeito Fábio Gentil (PRB) mostra que os últimos acontecimentos políticos ocorridos em Caxias o atingiram fortemente e o obrigaram a sair do conforto governista no qual se encontrava.

Outra prova disso foram os ataques a Adelmo Soares (PCdoB) e à deputada Cleide Coutinho (PDT) na entrevista, pois a ordem do marqueteiro Paulo Moura era para ignorar os adversários.

Algo novo deve ter acontecido, a avaliação inicial dos observadores locais é a de que provavelmente ‘Cabeludo’ deve ter recebido alguma pesquisa de consumo interno revelando a necessidade de o mesmo sair da inércia e partir para cima dos adversários.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues