Ultimas

sábado, 7 de março de 2020

Albino klauberth cai na graça do povo e segue conquistando apoio a sua pré-candidatura a prefeito de Coelho Neto.

O pré candidato a prefeito de Coelho Neto, Albino klauberth, segue visitando amigos e conquistado cada dia mais apoio ao seu projeto que, visa uma nova política afim de salvar a cidade das últimas e desastrosas gestões.


Dia e noite, noite e dia, Albino segue atendendo o convite da população, realizando visistas e de forma simples alavancando sua pré-campanha.
Albino atendendo o convite da população mais carente que implora por uma Coelho Neto melhor.

Coelho Neto tem quase 50 mil habitantes de acordo com o IBGE e fica a cerca de 385 KM da capital São Luís. Apesar de ser uma cidade de médio porte, o município tem sofrido bastante com as gestões anteriores e passa por um momento dificil nas mãos do atual prefeito, Américo de Sousa (PT).



Uma prova de que a população coelhonetense está cansada da velha política, são os resultados da última pesquisa realizada pelo Instituto Jales, onde Albino aparece com mais de 30% das intenções de votos, quase 10% a frente do segundo colocado.

Em contato com o Portal do Maranhão, Albino afirmou que; segue um projeto de Deus e tem a intenção de mudar a história de Coelho Neto com uma gestão voltada à população e não aos benefícios próprios como vem fazendo os últimos chefes do executivo.

"Sou um empresário bem sucedido, trabalhei muito para me tornar um Homem de sucesso, e está na hora de trabalhar incansavelmente para dar dias melhores a nossa cidade e ao meu povo, que merece sim ter uma gestão voltada ao progresso", finalizou o pré-candidato a prefeito de Coelho Neto.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues