Ultimas

sábado, 7 de março de 2020

Na CODEVASF Prefeito João Igor entrega projetos de asfaltamento para zona urbana e zona rural de São Bernardo.

O prefeito de São Bernardo do Maranhão, entregou na CODEVASF projetos que visam asfaltar as principais ruas do município e também a zona rural. 

Um projeto audacioso e inédito no Maranhão, pois será o primeiro município a ter uma estrada que liga a zona urbana à zona rural totalmente asfaltada. 

No projeto apresentado ao superintendente da CODEVASF, Jones Braga, a prefeitura de São Bernardo visa asfaltar a estrada que liga os povoados Cajueiro, Currais, São Raimundo, Santo Antônio e Picuíba, até a sede do município, além das principais ruas da cidade. 

João Igor é um dos prefeitos mais jovens do Maranhão, e já vem fazendo história em São Bernardo como o prefeito que mais tem trabalho prestado ao município. 

O atual chefe do executivo que foi eleito em 2016 com 9.219 votos, quase 60% da votação, segue rumo a uma reeleição tranquila, afinal tem trabalho prestado ao município e a população reconhece. 

Mesmo caminhando para uma eminente reeleição, o prefeito segue incansavelmente sua luta por melhorias para a cidade. 

"A cada dia busco novos projetos para atender os anseios do município, pois um bom gestor faz aquilo que o povo precisa e não aquilo que um grupo político quer", disse João Igor. 

"Pensando no melhor para nossa cidade, estou sempre buscando recursos e inovando com projetos grandiosos como esse que, terá a primeira estrada do Maranhão totalmente asfaltada ligando a sede a zona rural", finalizou o prefeito.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues