Ultimas

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Deputado Márcio Jerry cobra providências do governo federal para garantir trafegabilidade na BR-135


O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) cobrou, nesta quinta-feira (7), que o Governo Federal tome providências, em caráter de urgência , para garantir a trafegabilidade da BR-135, uma das principais rodovias do Maranhão. A rodovia se encontra em péssimas condições devido ao período de chuvas e o descaso do governo Bolsonaro, principalmente no trecho entre Miranda do Norte e São Mateus.

“A BR-135 é único acesso terrestre para São Luís e está com trechos intransitáveis. Desde janeiro do ano passado, a Bancada Maranhense no Congresso Nacional apela ao ministro Tarcísio Freitas para resolver este problema, e até agora nada”, disse.

O deputado lembrou também que em razão da crise causada pelo coronavírus, o transporte terrestre ganha ainda mais importância para o estado. “A precariedade da BR-135 está comprometendo gravemente o transporte de produtos essenciais, ainda mais neste momento de grave pandemia. É urgente uma ação do Governo para assegurar a trafegabilidade e normalizar o acesso a São Luís”, completou o parlamentar.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues