Ultimas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Empresário Matias Pancadão desmente fakenews sobre possível atraso em pensão alimentícia.

O empresário, ex-vereador e suplente, Matias Pancadão, foi recentemente acusado injustamente por atraso na pensão alimentícia de um dos seus filhos.

Um blog postou uma matéria equivocada, baseada apenas em comentários da ex-mulher, sem sequer consultar a versão do empresário. Veja aqui

Após perceber o gravíssimo erro, o referido Blog postou um direito de resposta desmentindo a matéria e postando a verdade dos fatos.

Confira abaixo a resposta do  empresário Pancadão esclarecendo o mal entendido e os comprovantes dos últimos quatro meses de pensão pagas em dias.

em relação a matéria, que fui  acusado .

Sobre a Senhora Gleice S. Mores, que tive um breve relacionamento que só me deixou de bom uma filha de 2 anos que tanto amo. De forma vil e mesquinha, Gleice S. Moraes,  tenta  atingir minha reputação e dignidade  , utilizando-se de forma distorcida,  equivocadas e aberrantes “fundamentações jurídicas” com o intuito de agredir-me  pessoal e politicamente.

Tal atitude demonstra a baixeza, o despreparo e desequilíbrio pisicoligico da  mesma.

Em relação a pensão atrasada a Quatro meses, venho aqui afirmar  que estou em dias da minha obrigação como Pai,   as pessoas que  me conhece  sabe que eu seria incapaz de praticar tal fato.
 por conta disto me sentir na obrigação de desfazer acusações infundadas a minha pessoa, reintero  Sou um homem de  Bem”. Att:       Matias Pancadão.
                                                                  Abaixo os comprovante dos depósitos  dos últimos  4 meses.




Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues