Ultimas

sábado, 16 de maio de 2020

Prefeito Edvan Brandão contrata empresa fantasma de tráficante de drogas para fornecer a prefeitura de Bacabal.

Mais uma denúncia envolvendo a prefeitura de Bacabal chegou ao Blog. Se não bastasse omissão por parte da prefeitura de Bacabal com as ações de combate ao Coronavírus, o prefeito Edvan Brandão contratou uma empresa que parece ser fantasma de um condenado da justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O contrato foi firmado este ano com a empresa G. F. de L. FILHO (Gabriel Francisco de Lima Filho) para aquisição de Cestas Básicas.
Ao que tudo indica, o prefeito Edvan Brandão aproveitou o momento de comoção social, onde todos os olhos estão voltados para o combate ao Coronavírus e realizou uma manobra suspeita ao firmar tal contrato. Segundo apurado a empresa foi criada em julho de 2019 e consta sediada em São Luís, pelo menos no papel, tendo em vista que ao realizar diligências ao endereço informado constatou-se que a empresa não existe fisicamente no referido endereço. Seria, então, uma empresa fantasma?

Após aprofundar na investigação acerca do fato, a denunciante apurou: PASMEM! Que o proprietário da empresa se trata de criminoso condenado pela justiça, preso em 2017 em Timon por porte ilegal de armas, e em 2018, em Teresina, por tráfico de drogas! Exatamente esse é o tipo de negócios que o prefeito anda fazendo com o dinheiro do povo.
Local onde seria a sede da empresa fantasma
é bom o povo bacabalense ficar atento para mais uma manobra do prefeito visando enriquecimento ilícito se aproveitando de momento delicado na saúde de bacabal. Portanto, Edvan Brandão responda à toda sociedade bacabalense, tendo em vista que à justiça, certamente será obrigado a responder: Que tipo de negócios o Prefeito anda fazendo com os recursos públicos do município de Bacabal?



Links para as matérias: https://www.viagora.com.br/noticias/homem-e-encontrado-com-drogas-dentro-de-carro-no-conjunto-betinho-69133.html

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues