Ultimas

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Em reunião com a Gerência do Banco do Brasil e MP Prefeito CB garante soluções para o normal funcionamento da agência em Vargem Grande.

Na manhã da última segunda-feira (08), o Prefeito Carlinhos Barros esteve em reunião com a gerência do Banco do Brasil na sede do ministério público de Vargem Grande para tratar de soluções para a não paralização dos serviços essenciais da agência do município, tendo em vista a redução de funcionários que acabou prejudicando os serviços de Saques e Depósitos.

Após uma breve conversa ficou acordado que, de imediato a prefeitura de Vargem Grande irá disponibilizar alguns servidores para auxiliar nos serviços bancários até que a Superintendência do BB resolva a situação ou até a volta dos funcionários afastados por suspeita de COVID-19.
A gerente da agência do BB de Vargem Grande, Lorena, se responsabilizou de abastecer os caixas eletrônicos para que a população não fique sem dinheiro. Vale ressaltar que essa foi umas das principais exigências do prefeito Carlinhos Barros durante a reunião junto a gerência do Banco.

Paralelo as medidas supracitadas, o Ministério Público notificou o Banco através de ofício para que o mesmo apresenta formalmente as soluções para o problema, o que também foi enfatizado pelo prefeito, tendo em vista que o problema afeta a população que não pode ficar sem os serviços bancários.
"Vamos fazer o possível dentro das nossas limitações para colaborar com o Banco durante essa crise funcional, irei ceder alguns funcionários para auxiliar, a gerent3 se prontificou em alimentar os caixas eletrônicos e o MP oficiou o Banco para resolver o problema o mais rápido possível", disse CB ao Portal do Maranhão.

"Estamos juntos pra não deixar o povo na mão, o Banco não vai parar como anteriormente noticiado nos meios de comunicação", finalizou Carlinhos Barros.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues