Ultimas

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Gerente do Banco do Brasil de Vargem explica que a agência funcionará apenas com alguns serviços essenciais e não irá fechar como previamente noticiado.

A gerente do Banco do Brasil, Lorena, entrou em contato com nosso site Portal do Maranhão para explicar sobre a notícia do fechamento temporário da agência de Vargem Grande.


Em conversa com o site, a mesma nos explicou que; apenas alguns dos serviços essenciais irão funcionar após a redução no número de funcionários por conta do novo Coronavírus. 



Com a possível contaminação do responsável por abastecer o Banco com dinheiro, os serviços afetados serão depósitos e saques nos caixas eletrônicos.

Os serviços indispensáveis ainda estarão disponíveis no caixa e dentro da agência no horários já especificados. 

Amanhã, após uma reunião que acontecerá com a gerência do Banco do Brasil e a comissão de crise da prefeitura Municipal de Vargem Grande, iremos trazer todos os detalhes e informar todos os serviços em funcionamento.

Vale ressaltar que, uma frase relatada em grupos de whatsapp, onde as atribuições vai para Lorena, gerente geral da agência de Vargem Grande, é fakenews. A frase dizia "Quem quiser dinheiro vai ter que ir para Itapecuru Mirim ou Chapadinha". Portanto pedimos desculpas pelo erro.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues