Ultimas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Oposição de Vargem Grande lança pré-candidato inelegível e mostra-se mais perdida que "cego em tiroteio".

Em meio a pandemia do novo Coronavírus, a oposição de Vargem Grande liderada pelo médico Dr. Miguel Fernandes, que mesmo ficha suja e acusado pelo MP de desviar milhões da saúde e educação, lançou sua pré-candidatura para disputar a chefia do executivo municipal.

Com a chegada do COVID-19 no município, a gestão municipal do Prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), dedicou-se exclusivamente ao combate à esse vírus que assola todo o mundo. Com isso, a oposição - de forma irresponsável - começou a usar a situação para tentar se promover e ganhar alguns adeptos jogando a população contra o gestor atual.
Diegão da Madeireira e Dr. Miguel Fernandes (Pré-candidato a vice-prefeito e a prefeito respectivamente)
No entanto, a tática não deu muito certo e o prefeito Carlinhos Barros mostrou excelência ao ser referência no combate ao Coronavírus na região, o que deixou os opositores ainda mais perdidos a ponto de criarem um programa na TV do ex-prefeito ficha suja, exclusivamente para botar defeito na gestão CB.

Após a baixa audiência do programa, os mesmos acionaram o "gabinete do ódio" que passou a espalhar fakenews 24 horas nas redes sociais, especificamente em grupos de whatsapp, mas logo entraram em decadência ao serem desmascarados pela propria população e por alguns mebros e defensores da gestão.

Com tudo, a oposição não ganha espaço e nem sequer candidato oficial conseguiram fixar, tendo em vista que lançaram o nome de Dr. Miguel Fernandes e o mesmo segue como ficha suja no Tribunal de Contas do Estado (TCE) por desvio de verbas públicas.

Resta saber se a população irá mais uma vez ser vítima das armações do grupo 15, que em outras épocas usou da mesma estratégia para lançar um candidato inelegível e próximo das eleições substituir por outro, na teoria é um bom plano, mas, além da população já conhecer a jogada o grupo não conta com bons nomes para uma disputa direta com a atual gestão.

Agora é aguardar pra ver...

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues