Ultimas

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Prefeito Rodrigues da Iara suspende desconto salarial de empréstimos dos servidores públicos de Nina Rodrigues.

O prefeito Rodrigues da Iara, através da prefeitura Municipal de Nina Rodrigues, informa a todos os servidores públicos municipais que sancionou a Lei Municipal nº 444/2020, onde “Dispõe sobre a suspensão do desconto salarial de empréstimo consignado em folha de pagamento durante o estado de emergência pública de que trata a Lei Federal nº 13.979 de 06 de fevereiro de 2020” foi sancionada. Salienta-se no Art. 5º que “Fica assegurado ao servidor público a opção pela manutenção do desconto salarial autorizado perante o respectivo órgão pagador”. 

Evidencia-se também no Parágrafo Único do artigo supracitado que “O servidor deverá ratificar perante o órgão pagador (prefeitura municipal) a autorização para a manutenção do desconto em sua folha de pagamento”.

O servidor público deverá comparecer ao prédio da prefeitura municipal de Nina Rodrigues na data de 18 a 19 de junho do corrente ano, o mesmo assinará uma declaração autorizando assim o órgão pagador a manutenção do CDC/CEF na sua folha de pagamento.

Fica assegurado que o não comparecimento implicará na suspensão do(s) respectivo(s) desconto do consignado em folha.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues