Ultimas

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Agência do Banco do Brasil de Vargem Grande ficará fechada por tempo indeterminado.

A população da cidade de Vargem Grande foi pega de surpresa na manhã dessa segunda-feira (08), com a notícia de que a única agência do Banco do Brasil ficará fechada temporariamente pelo fato do funcionário que abastece os caixas eletrônicos está com suspeita de COVID-19.

A notícia foi anunciada em um Programa de rádio local e deixou a população revoltada. Populares falaram ao Portal do Maranhão que, a gerente indagou "Quem quiser dinheiro vai ter que ir para Itapecuru Mirim ou Chapadinha". 

"O Banco do Brasil vai ficar temporariamente fechado por decisão da Gerente conhecida como Lorena, porque a pessoa que abastece os caixas foi afastado do serviço por suspeita de COVID-19", afirmou o apresentador a noticiar a nota emitida pelo Banco.

Uma verdadeira falta de responsabilidade de uma instituição tão rica e que é essencial para nosso dia a dia, esperamos que seja reaberto o mais rápido possível.

Há informações que uma manifestação está sendo organizada para reivindicar a reabertura do Banco o mais rápido possível.

4 comentários:

  1. Irresponsáveis essa é a palavra, quero saber se eles ficam tbem sem dinheiro, so existe um funcionário pra fazer isso ,? Desumano tudo isso, eu desde o dia 28 sofro com medo de ficar em filas, pq ate a noite era o que aconteceu, agora esperar a boa vontade desses 'brincantes ' funcionários

    ResponderExcluir
  2. Cadê o ministério público... isso é uma falta de respeito.... quer dizer que ninguém mais ali entre os funcionários não pode fazer o que o colega faz... faça me o favor... Alô ministério público...

    ResponderExcluir
  3. Alooooo MINISTÉRIO PUBLICO!!!! O povo tá sofrendo com a falta de respeito dos bancários de Vargem Grande...

    ResponderExcluir
  4. Somos filhos daqui trabalhamos deixamos nossos impostos aqui inclusive para essa agência ajudamos pagar o salário dos funcionários agora não podemos nos deslocar agência tem que encontrar meios para atender o público

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues