Ultimas

terça-feira, 2 de junho de 2020

SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO | Em meio a Pandemia pré-candidato dá mal exemplo e promove aglomerações em festinhas privadas.

Em São Domingos do Azeitão, o município decretou situação de emergência na saúde devido ao coronavírus. Com o comércio não essencial fechado por 8 dias o pré candidato da oposição Júnior do Posto dá mal exemplo realizando aglomeração em uma de suas festinhas privadas.

Na mesma semana em que o município de São Domingos do Azeitão decretou estado de emergência devido ao crescente número de casos de Covid-19 confirmados, Júnior mostra não ter um pingo de medo do vírus.

A atitude do candidato vai contra todas as recomendações estabelecidas pela OMS. 

Além desobedecer as recomendações e por em risco a própria saúde e a dos demais a sua volta, o mesmo ainda age com hipocrisia e promove publicações em suas redes sociais em defesa do isolamento social e do uso de máscaras. É aquele ditado; "Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço".

O pré-candidato além de por em risco sua saúde, também põem em risco toda a população. Inclusive o grande vetor da doença na cidade o posto de combustível de sua propriedade, que recebe caminhoneiros de todo o Brasil e que teve frentistas com casos confirmados.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues