Ultimas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

ALÔ FISCALIZAÇÃO | Bar Azeite e Sal descumpre medidas sanitárias e coloca a vida de milhares de clientes em perigo na capital.

Em meio a flexibilização do comércio concedida pelo Governador Flávio Dino, que permitiu a reabertura de bares e restaurantes em São Luís, muitos estabelecimentos não estão cumprindo as medidas sanitárias estabelecidas pelo Governo e pela prefeitura.

O "Azeite e Sal Praia" um dos bares mais conhecidos de São Luís, parece está acima da lei e funciona "A Deus dará" como se diz no ditado popular. Sem materiais para higienização dos clientes, o bar não respeita sequer o distanciamento das mesas.
Todos sem máscara de proteção e sem nenhum material para higienização nas mesas.
No ultimo fim de semana, o Site Portal do Maranhão recebeu uma denúncia mostrando o total desrespeito do estabelecimento com seus clientes, onde não oferecem nem um simples álcool em gel e, as mesas ficam praticamente grudadas umas nas outras, sem falar da superlotação no local.

Nosso site irá encaminhar as imagens enviadas por um leitor do Portal do Maranhão ao ministério público e para a vigilância sanitária e aguardar uma resposta dos mesmos. 

O Bar de classe média alta está atendendo além de sua capacidade, desrespeitando as leis e colocando em perigo a vida de milhares de pessoas em um momento onde quase 1 mil pessoas já morreram somente em São Luís em decorrência do novo Coronavírus.

Pra se ter idéia, nem as mesas eram higienizadas após serem ultilizadas para que pudessem ser usadas por outros clientes que esperavam em pé alguém sair e desocupar algum dos lugares.

Esperamos que as autoridades tomem as providencias.

O espaço está aberto para direito de resposta, caso o estabelecimento queira se pronunciar a respeito do assunto basta nos enviar um e-mail no Contatoportaldomaranhao@gmail.com ou enviar a nota em um dos nossos whatsapp (98) 98543-0219 ou (99) 99164-5865

Estamos preparando uma outra matéria com mais detalhes e um vídeo encaminhado a nossa equipe de reportagem durante a produção desse conteúdo, entretanto, o vídeo está sob avaliação do nosso advogado para que seja postado conforme a lei permite, afim de evitarmos transtornos. Aguardem.

Um comentário:

  1. O Azeite e Sal Praia é um máximo. Eita quanta inveja! Vão trabalhar !

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues