Ultimas

domingo, 19 de julho de 2020

EXCLUSIVO | Secretário Felipe Camarão garante o início da reforma das escolas Santos Dumont e Raulina ainda esse mês em Vargem Grande.

Em conversa com o titular do Portal do Maranhão, o secretário de estado da Educação, Felipe Camarão, afirmou que irão dá início a reforma das duas escolas estaduais em Vargem Grande, a escola Santos Dumont que fica localizada no centro da cidade e a escola Raulina que fica no bairro São Miguel.

Há muito tempo essa reforma era aguardada por todos de ambas as escolas, mas, pra isso, os alunos precisariam de um outro local para estudarem durante o período da reforma, o que foi solucionado com o direcionamento dos alunos das duas escolas para a "creche de tempo integral" inaugurada em 2018 pelo governo do estado.
Rapidamente o titular do Portal do Maranhão, Ismael Leon, propagou a notícia nas midias sociais em Vargem Grande e a população agradeceu mais uma ação do governo do estado através da SEDUC-MA.

"Devido a todas as dificuldades e a essa pandemia, ainda não tinhamos iniciado a reforma dessas duas escolas em Vargem Grande, mas fizemos um esforço e até o final desse mês de julho, iremos dá início a reforma", disse Felipe Camarão ao Portal do Maranhão.

"Estamos começando a reforma até o final desse mês, pode avisar a todos em primeira mão", finalizou o secretário de estado da Educação.

Sobre a "Escola Digna" do povoado padre trindade, camarão afirmou que; o fiscal da Seduc irá receber a obra na ultima semana desse mês e daí marcará um dia para a inauguração.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues