Ultimas

terça-feira, 7 de julho de 2020

"Grupo Wins Brasil implantará em Vargem Grande a primeira indústria de fios sintéticos do País", anuncia prefeito Carlinhos Barros.

Vereador Chaguinha do Bala, Antônio Araújo - proprietário da Wins Brasil, Prefeito Carlinhos Barros, Dr. Cintra Advogado da Wins Brasil e o secretário de agricultura indústria e comércio, Raimundo Meneses.

O prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB), recebeu na manhã de hoje, dia 07, Sr. Antônio Araújo e Dr. Alcides Cintra representantes da empresa Wins Brasil. 

Durante a reunião que aconteceu no gabinete da prefeitura, os representantes da empresa apresentaram ao prefeito Carlinhos o projeto para a construção de uma indústria para a fabricação de fios sintéticos para a confecção de cabelos. 
A empresa Wins Brasil atua a cerca de 14 anos no mercado, e implantará em Vargem Grande a primeira industria de fios sintéticos do Brasil. Atualmente a empresa compra a matéria prima da china e, agora, irão produzir a própria matéria prima aqui no Brasil, na indústria que será instalada no município.

"Estamos visitando os terrenos na cidade, procurando um espaço amplo e adequado para implantar a nossa indústria. Vargem Grande tem uma localização privilegiada e contamos com o apoio da prefeitura e das autoridades locais para gerar bons investimentos", disse Antônio Araújo, proprietário da Wins Brasil.

O prefeito Carlinhos Barros destacou que este é o momento ideal para investir em Vargem Grande e que o município está de portas abertas para o desenvolvimento junto aos empresários. 

"Vargem Grande tem tudo para crescer cada vez mais, como prefeito não abro mão de conseguir essas oportunidades para o meu povo. Com a vinda da Wins Brasil mais empregos formais e informais serão gerados, além de atrair mais investidores", enfatizou o prefeito.

Além da implantação da indústria de fios sintéticos, os representantes destacaram a possibilidade da criação de polo industrial na cidade. Outra reunião com o Grupo Wins Brasil e o Prefeito Carlinhos foi agendada ainda essa semana para alinhar detalhes dos investimentos na cidade.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues