Ultimas

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Homem denuncia Hospital São Rafael de Imperatriz por negligência médica com sua mãe.

Um jovem grajauense conhecido como Rafael, está em Imperatriz com sua mãe vitima de um câncer, internada há cerca de cinco há seis dias, dona Maria Meire Gomes Lima de (53) anos, enfrenta além do câncer uma dificuldade até no atendimento médico do Hospital São Rafael em Imperatriz.

O filho informou nesta noite de domingo (27), que sua mãe deu uma crise se debatendo e por mais ou menos duas horas, o médico que estaria de plantão na noite de domingo era chamado e, não subiu para atender a paciente disse o filho. Ele disse que foi todo o dia ela sendo segurada devido o problema e, o medico sendo chamado e, não compareceu.

O filho denunciou porque enquanto segurava a mão da mãe, quando verificou ela estava com grande sangramento como se tivesse tido uma hemorragia, a foto da situação foi enviada ao blog, por ser uma foto muito forte e intima, não mostraremos em detalhes.

O filho se revoltou quando viu a mãe sagrar o sangue jorrando pela parte intima e disse que o atendimento no hospital é de estrema calamidade, enfatizou que considera que até uma animal bruto é mais bem tratado que um ser humano, ele considerou péssimo e desumano o atendimento do Hospital e destacou que não só com sua mãe, mas com todos os pacientes do local. Rafael bate o tempo todo na tecla de que sua mãe sofre no leito e o plantonista não teria dado a mínima para aparecer no local.

Ele enviou também um vídeo a este blog, mas por também ser um vídeo forte de sua mãe se debatendo na cama não exibiremos as imagens. O filho decidiu procurar a imprensa, porque achou injusto o que fizeram com sua mãe e, ele teria entrando em choque ao ver o sangue de sua genitora jorrar fortemente pelo o órgão genital.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues