Ultimas

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Agente de Limpeza desmente acusações infundadas contra o ex-secretário de limpeza pública, Alan Johnes.

Muito se fala sobre supostas pressões do ex-secretário municipal de limpeza pública de Imperatriz, Alan Johnes. A perseguição política já começou, mesmo antes da disputa de fato começar. Enquanto a oposição ferrenha usa de acusações infundadas contra Alan Johnes, a parte apontada como vítima, mostra o contrário.

Durante quase quatro anos, Alan esteve a frente da secretaria de Limpeza Pública desempenhando um excelente trabalho na cidade, nunca se viu trabalhar tanto para manter a cidade limpa, como na gestão do prefeito Assis Ramos, isto é notório, e teve participação direta do ex-secretário, que afastou-se recentemente da secretaria para concorrer a uma vaga no legislativo municipal. 

E como todos sabem, nunca se atira pedra em árvore que não dá fruto, por isso não poderia ser diferente, Alan Johnes com seu jeito espontâneo e amigo, já foi acusado tantas vezes por agir de forma contrária ao que condiz com ações de um gestor.

A última acusação foi referente a pressão sofrida por funcionários da empresa Sellix, prestadora de serviços da Prefeitura de Imperatriz, por parte de Alan Johnes, onde acusam o ex-secretário de fazer da empresa um curral de votos. Porém, quem tem boca fala o que quer, e a prova disso vem do próprio grupo de agentes de limpeza, onde um pré-candidato de partido diferente de Alan afirma que sempre recebeu e recebe apoio de sua parte, mesmo o ex-secretário sabendo da sua pré-candidatura a vereador.

Em um vídeo gravado pelo funcionário, Flávio o Gari do Povo enaltece Alan, e deixa claro que em hipótese alguma foi pressionado por ele, e muito menos sofreu represálias vinda do ex-secretário, por ser pré-candidato, onde disputa uma vaga no legislativo, mesma função a qual Alan também concorrerá. Acompanhe o vídeo de Flávio.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues