Ultimas

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

BOMBA | Dr. Miguel taxa Tribunal de Contas do Estado de mentiroso e tenta manter pré candidatura mesmo o órgão tornando-o inelegível.

Parece que o médico e ex-prefeito, Dr. Miguel Fernandes, perdeu mesmo o medo da justiça. Acionado pelo Ministério Público por ter desviado mais de R$ 6 milhões da saúde e da educação da prefeitura de Vargem Grande, além de ter as prestações de contas rejeitadas pelo TCE, o médico, agora, emitiu uma nota afirmando a pré candidatura mesmo impedido judicialmente.

A notícia repercutiu de forma negativa e ao chegar aos olhos do Tribunal de Contas do Estado, deve trazer ainda mais complicações para Dr. Miguel. Tendo em vista que o mesmo taxou um órgão técnico fiscalizor de mentiroso ao reafirmar que é pré candidato, indo na contra mão das decisões implicadas a ele.

Veja abaixo a nota que o ex-prefeito postou em suas redes sociais, onde mostra a sua falta de compromisso enganando seus aliados, e pior, chamando um documento oficial assinado pelo presidente do TCE de fakenews.
No documento oficial do Tribunal de Contas do Estado é possível ver que após um acordão, Miguel Fernandes continua inelegível. 

Confira a seguir a íntegra.

Decisão TCE-MA

Vamos aguardar para ver a reação do órgão que, mais uma vez é desrespeitado por candidato ficha suja que tenta enganar o povo. 


Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues