Ultimas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

População de Vargem Grande planeja fazer uma manifestação em repúdio aos péssimos serviços prestado pelo Banco do Brasil.

A agência do Banco do Brasil de Vargem Grande, há muito tempo vem desagradando a população. Recentemente houve até rumores de que a agência iria fechar alguns dias por conta da pandemia do COVID-19.


Atualmente o banco funciona de forma limitada, não se pode fazer depósitos, dinheiro nos caixas eletrônicos está sempre em falta, pra se ter idéia, nem uma simples abertura de conta não se pode fazer.

Com isso, a população se revoltou ainda mais com os péssimos serviços oferecidos pelo banco e estão planejando uma manifestação pacífica reivindicando melhoras no atendimento e a saída da atual gerente, conhecida como Lorena.

Segundo informações, Lorena é extremamente arrogante, trata mal os clientes e vem desagradando a todos. Uma das exigências da manifestação é troca de gerência e melhores condições nos serviços ofertados pelo BB.

O prefeito Carlinhos Barros se reuniu com a gerente da agência e com o representante ministério público em busca de soluções para os problemas nos serviços oferecidos pelo banco em Vargem Grande, entretanto, a gerente prometeu resolver algumas demandas e nada foi feito.

Esperamos que o problema seja resolvido.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues