Ultimas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

SEM MEDO DE MORRER | Mesmo quase perdendo a vida pro COVID-19, Dr. Miguel e Irandir fazem aglomeração e aproveitam para se promover e realizar carreata em Vargem Grande.

O grupo de oposição de Vargem Grande liderado pelo ex-prefeito Dr. Miguel, usou de uma artimanha para reunir pessoas e promover aglomeração na cidade.


Acontece que, Dr. Miguel e sua esposa Irandir Fernandes foram infectados com o novo Coronavírus e, quando se deram conta da contaminação já tinham repassado o vírus para várias pessoas durante suas visitas na pré campanha, já que, mesmo ficha suja Dr. Miguel diz que é candidato.

Agora, com a recuperação do casal, os mesmos juntos com aliados resolveram usar a cura para realizar uma carreata em Vargem Grande, mesmo quase perdendo a vida pra doença, Miguel e Irandir resolverem arriscar a vida mais uma vez.

O desespero para retornar ao poder do executivo Municipal está tão grande que, a oposição prefere arriscar a vida mas não perde uma oportunidade de se provomer.

Enfim, a carreata não reuniu o esperado, e mais uma vez ficou comprovado tamanha rejeição do grupo que governou Vargem Grande por 16 anos.

UM FATO INTERESSANTE.

Após a carreata um assunto tomou conta das redes sociais em Vargem Grande.

Muita gente questionou: "Se pode reunir gente em ato político, porque cancelaram o festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus?".

Fica o questionamento no ar.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues