Ultimas

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Em Vargem Grande grupo de oposição sofre com a alta rejeição e tem dificuldades para fazer comícios nos bairros.


Que a política no interior do Maranhão tem suas peculiaridades todo mundo sabe, mas algumas delas chamam a atenção.

Na cidade de Vargem Grande à cerca de 180 KM da capital maranhense, um fato inédito aconteceu durante essa quarta-feira (28), onde o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes tentava montar um palco para fazer uma palestra em um bairro do município, no entanto, estavam encontrando dificuldades, pois ninguém queria aceitá-los na frente de suas residências.
Segundo o que os internautas postaram nas redes sociais; tentaram montar um palanque do grupo 15 na frente da residência de uma senhora de idade, porém, a mesma não aceitou e mesmo assim eles continuaram, a senhora chegou a passar mal e seu filho foi chamado para resolver a situação.

Estamos aguardando o desfecho desse acontecido. Assim que tivermos mais informações traremos outra matéria com todos os detalhes desse fato notório de rejeição de mais um grupo político no Maranhão.

4 comentários:

  1. Ou mentira descarada.
    Eh 15 Neles.
    Chora amarelão.
    É dá-lhe dá-lhe dá-lhe 15..

    ResponderExcluir
  2. A gora apaguem essa verdade que eu postei.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sem as oposições apontando, cobrando tende um governo errar mais, para as existências de sucessivas falhas também mobilizações populares como falava Ex-Deputado Ulisses Guimarães "Quem mete medo no politico o povo nas ruas com mobilização popular."

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues