Ultimas

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

FICHA SUJA | Justiça decide e Magno Bacelar está fora das eleições em Chapadinha.


A juíza titular da 42ª Zona Eleitoral de Chapadinha, Welinne de Souza Coelho, julgou procedente Ação de Impugnação e indeferiu o registro de candidatura de Magno Bacelar (Cidadania), prefeito e candidato a reeleição. Welinne de Souza julgou Magno Bacelar como INAPTO para concorrer as eleições municipais deste ano.

Segundo pessoas ligadas ao grupo político de Magno Bacelar, a decisão já era esperada. A Coligação "Chapadinha Para Fazer Mais", deve recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. 
Magno é um velho conhecido dos internautas do Portal do Maranhão por diversos atos de corrupção e irregularides denunciados aqui. Magno já atrasou salários dos servidores e sonegou até o 13°(RELEMBRE). Além de desviar o salário do seu próprio vice prefeito, o mesmo ficou conhecido pelas farras dos super salários onde vigias, zeladores e recepcionistas recebiam até 8 mil reais.

Graças a Deus a justiça não permitiu que um mau gestor pudesse entrar na disputa, embora saibamos que outro candidato vai ganhar em Chapadinha.

Fonte: Blog Do Foguinho 

 

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues