Ultimas

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Flavio Dino diz que vai processar Bolsonaro por piada preconceituosa contra o povo Maranhense.


A primeira passagem do presidente Jair Bolsonaro pelo Maranhão com sua piada homofóbica contra o nosso tradicional Guaraná Jesus, refrigerante mais consumido no Estado, provocou reação do governador Flávio Dino. Em sua rede social, Dino anunciou que vai que processar o presidente. 
“Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual  falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicional marcas empresariais: o guaraná Jesus. E o mais grave: usou dinheiro público para propaganda política. Será processado”, postou o governador em sua página no Twitter. 

O presidente, ao sair de São Luis para um segundo compromisso em Imperatriz resolveu fazer piada homofóbica após beber um copo de guaraná Jesus, bebida cor de rosa que normalmente se oferece ao visitante por ser um produto do Maranhão. Em meio a gargalhadas e bem ao seu estilo soltou: “Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, E continuou : “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues