Ultimas

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Maura Jorge e suas tramas para enganar a população de Lago da Pedra.


Não é de hoje que o Maranhão conhece os "trambiques" realizados pela ex-prefeita Maura Jorge. Desde pagar gastos da escola particular da família com dinheiro público (REVEJA) até prometer emprego no Governo Federal em troca de votos, e pior, sem o aval do Presidente Bolsonaro, ato escrupuloso que a impediu de assumir um cargo de confiança. (RELEMBRE)


Em decadência política a ex-candidata a governadora do estado derrotada nas últimas eleições tentou lançar seu nome à prefeita de São Luís, algo que não funcionou muito bem. Daí em diante a mesma começou a atirar pra todo lado. Desacreditada em quase todo o estado Maura resolveu ser candidata a prefeita em Lago da Pedra, foi aí que começou a nova onda de "trambiques".

Não satisfeita em mostrar propostas, Maura começou a atracar o atual prefeito Laercio Arruda, no entanto, a tática não funcionou, pois a população é conhecedora do belíssimo trabalho exercido por Laercio no município. Após as ondas de ataques a ex-prefeita começou a espalhar pesquisas com dados adulterados e com porcentagens fora da realidade na tentativa de enganar a população.

Pois bem, o povo está de olho e ao que tudo indica, deve dá o troco nas urnas no dia 15 de novembro a todas as mentiras de Maura no município.

Agora é aguardar pra ver.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues