Ultimas

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

RESULTADOS NEGATIVOS | Gabinete do ódio montado pelo "grupo 15" em Vargem Grande na mira da justiça.


Não é de hoje que o grupo oposicionista de Vargem Grande - liderado pelo ex-prefeito Miguel Fernandes - vem atacando a atual gestão do Prefeito Carlinhos Barros a fim de crescer politicamente, o que não deu muito certo devido a população já conhecer a fama dos indivíduos do referido grupo político.

Dr. Miguel é acusado pelo Ministério Público de desviar mais de 6 milhões da saúde e da educação, acusações como essas além de condenações judiciais o impediram de concorrer a reeleição em 2012, época em que elegeu Edvaldo Nascimento, prefeito que seguiu as ordens do supracitado e fez a pior gestão da história de Vargem Grande.

Em 2016 ainda inelegível o mesmo apostou em sua esposa Irandir Fernandes, porém, foram derrotados com mais de 7 mil votos de diferença. Desde então Dr. Miguel focou na sua empresa localizada em Chapadinha, mas com o período das eleições se aproximando o "velho moço" voltou a Vargem Grande no intuito de retornar a prefeitura.

De início juntou-se a um outro grupo político e montaram uma equipe pra disseminar fakenews e assim tentarem se promover, no entanto, a tática não deu muito certo; vez ou outra eles se atrapalham nas próprias mentiras como foi o caso que aconteceu essa semana, onde um blogueiro oposicionista ligado ao 'grupo 15' divulgou em seu Blog uma suposta pesquisa encomendada pela atual gestão, o que o mesmo não sabia era que a pesquisa foi encomendada pelo seu próprio chefe.


Ao ser acionado pelos maiorais pelo "cagada" feita em seu site, pois a pesquisa mostra a vitória do atual prefeito, Carlinhos Barros, o mesmo apagou a publicação e desapareceu das redes sociais para não ser questionado quanto ao acontecido.

A justiça está de olho nos famosos crimes virtuais, quem for pego com fakenews será enquadrado e, além de correr o risco de ser preso responderá processos judiciais.


Segundo uma fonte velada do Portal do Maranhão, a polícia está sabendo de reuniões trancadas as sete chaves com algumas pessoas focadas em criar e espalhar fakenews, vamos aguardar pra ver o resultado, vai que haja alguma operação para coibir essas ações criminosas em Vargem Grande.


É aquele ditado: "O mal por si, se destrói".

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues