Ultimas

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Após ter ameaçados policiais, prefeito Tema culpa PM pela derrota de seu grupo nas urnas.


Procurando culpados para a grande derrota do último domingo (15) o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema culpou primeiro o candidato Dida, dizendo a alguns amigos que ele era difícil de carregar. Hoje Tema já soma a Dida outros culpados pela derrota, agora é Polícia Militar do Maranhão.


Nesta quarta-feira (18) o prefeito Cleomar Tema  cortou o aluguel da casa onde está instalada a Companhia da PM, a alimentação e tomou até os colchões onde os policiais dormem. Segundo informações a aquisição deste colchões estão na prestação de contas do município.

Está ficando comum o Tema apontar culpados pelos seus fracassos, como foi o caso da derrota na FAMEM, quando desistiu da candidatura no dia da eleição, ele culpou o Senador Weverton.

No início da campanha o prefeito Tema já tinha dito que ia cortar o pagamento da alimentação dos policiais militares.

Veja o vídeo:

Um comentário:

  1. Isso é um cafajeste. Mas o culpado por esse quadro constrangedor é humilhante à corporação, é o governo do ente federativo estadual. A PM sempre foi tratada com esse desdém, essa forma desrespeitosa. Deveria constar na LOA previsão orçamentária para a corporação se auto conduzir, de sorte a não viver de acordo com o humor dessa canalhada. Agora vou mais além. O principal culpado desse desolador e revoltante quadro, são os CORONÉIS PM/BM daí, daqui e dacolá, onde a grande maioria, se preocupam exclusivamente com o bem-estar próprio, bons cargos, altas gratificações, mordomias e a corporação que se lasque. Não lutam por rubricas orçamentárias e aquelas que usufruem, o montante é insuficiente até para os reparos básicos da frota de veículos. Assim, os jovens oficiais e Praças vivem trabalhando as custas dessa vagabundagem política e, basta a mulher deles dormirem de calcinha que acordam de mau humor e descarregam suas frustrações dessa forma. Canalhas.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues