Ultimas

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Arnoldo do Frango desmonta fakenews e comprova que não pediu o cancelamento dos shows em comemoração ao aniversário de Buriticupu.


A população de Buriticupu foi pega de surpresa com a notícia do cancelamento dos shows de Eric Land e Biu do Piseiro, que seriam realizados em comemoração ao aniversário da cidade.

Como estamos em período eleitoral, de imediato alguns grupos políticos acusaram o candidato Arnoldo do Frango, líder nas pesquisas e favorito a ser eleito nessas eleições de pedir o cancelamento no MP.


Acontece que, os acusadores esqueceram de prestar atenção no documento que mostra a decisão do juiz ou por falta de pudor nem sequer leram, pois no documento fica claro que foi uma ação civil pública protocolada pelo promotor de justiça, Dr. Felipe Augusto Rotondo, titular da 1° promotoria de Buriticupu.


Como Arnoldo está liderado as pesquisas, muitos querem culpá-lo pela decisão do Juiz Eleitoral, Dr. Raphael Leite, que foi baseada no próprio decreto municipal N° 026/2020 feito pelo atual prefeito Zé Gomes, que proíbe grandes aglomerações considerando o número de casos ativos do COVID-19 no município.


Confira abaixo a decisão do juiz eleitoral, afim de evitar o showmicio que seria realizado. Clique na foto.

Portanto, fica claro que Arnoldo não tem ligação alguma com o fato ocorrido, apenas foi vítima de politicagem por ser o favorito a ganhar as eleições. Além do mais, Buriticupu conta com 08 grupos oposicionistas, entretanto, nenhum com grandes chances de ser eleito, por isso a acusação apenas contra Arnoldo.


A decisão judicial dele ser acatada, agora vamos aguardar pra ver qual será a próxima fakenews que o grupo do prefeito irá disseminar a fim de prejudicar o candidato que lidera as intenções de votos.


Veja a nota de esclarecimento emitida pela coligação "A Força Que Vem Do Povo".

Confira abaixo a decisão do cancelamento dos shows.




Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues