Ultimas

terça-feira, 10 de novembro de 2020

BOMBA | Prefeito Cícero Neco abandona seu candidato a prefeito Dr. Cássio Batista na reta final da campanha em Estreito.


Faltando 06 dias para as eleições municipais, o maior nome político do grupo 25, o homem responsável diretamente pela campanha abandona o barco na reta final.

A tentativa de colar sua imagem de “bom prefeito” ao seu pretenso sucessor, não vingou. Tanto que sua foto foi retirada das artes e dos “santinhos” que ate então, era amplamente divulgada nas redes sociais como se fosse um troféu.

Cícero Neco percebeu que apesar dos recursos e esforços empenhados a tentativa de vincular seu prestígio ao candidato, nada deu certo, não obteve o feito esperado.  Além de que, os ataques diversos durante as reuniões e comícios, desferindo ofensas aos demais candidatos, não gerou frutos e conquistas de votos, pelo contrário, gerou críticas por parte do eleitorado que percebeu o desespero de quem não estaria confortável no jogo político.


Cícero saí à francesinha, com o sabor da derrota amargando na boca, fruto da má escolha de um sucessor sem carisma, sem credibilidade na praça, sem o respeito das famílias tradicionais da cidade. Pensando na sua sobrevivência política para 2022, o atual gestor preferiu preservar seu nome enquanto é tempo.

Outra figura conhecida que estava balançando a bandeira do grupo e deu um jeitinho de pular fora do barco foi a atual vice-prefeita, Dra Maria Cristina, que alegando contágio viral (Covid -19) pela 2° vez, afastou-se das campanha e dos “santinhos virtuais”. Para as bocas pequenas, a vice prefeita utilizou de uma maneira muito esperta de auto-preservação política.

Fato: As artes lançadas nas redes sociais nos últimos dias não contem mais as imagens de vínculos nem doprefeito Cicero Neco  e muito menos da vice pela corrida ao executivo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues