Ultimas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

A briga pelo comando do maranhão em 2022 promete disputa acirrada. Conheça os prováveis candidatos:

Com o final do segundo turno em São Luis, o assunto que veio à tona foi: quem será o próximo governador eleito do Maranhão. A disputa promete ser acirrada, pois com certeza o grupo da base aliada do governador Flavio Dino deve se dividir em três. 

De um lado tem Carlos Brandão, atual vice-governador que já anunciou sua candidatura ao governo e 2022. Por outro lado temos o Senador Weverton Rocha, esse também deve ser candidato ao executivo estadual nas próximas eleições e, ainda temos Josimar de Maranhãozinho que apesar de ter sua própria base faz parte do grupo de Flavio Dino. 

Segundo informações; Flávio Dino mencionou a auxiliares a intenção de estimular um acordo entre o vice-governador, Carlos Brandão (Republicanos), e o senador Weverton Rocha (PDT) para que apenas um seja candidato, já Maranhãozinho não foi citado. 

A oposição segue calada e ainda sem candidato definido para as próximas eleições. No entanto, Roseana pode aparecer no cenário de 2022, mesmo sedo derrotada com larga vantagem na última eleição ao Governo do MA. 

Vamos aguardar o desfecho dessa situação nos próximos capítulos do que já chamam de: " A novela 22".

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO