terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Fernando Pessoa cobra investimento da CAEMA na melhoria do abastecimento de água em Tuntum.


O prefeito eleito de Tuntum, Fernando Pessoa esteve nesta segunda-feira (14) na CAEMA em São Luís para tratar de assuntos ligados ao abastecimento de água no município.
Fernando cobrou a reestruturação do abastecimento de água nas residências de Tuntum, pois vários moradores encontran-se sem água em suas residências.


Segundo a direção da empresa o investimento ainda não tinha sido feito pois o gestor Cleomar Tema, vivia em constante ameaça a empresa dizendo que iria dominar o sistema por completo, então não havia interesse da CAEMA em investir na cidade.


O prefeito eleito cobrou novos investimentos principalmente nos bairros que mais sofrem com a falta de água, como Piçarra, Vila Bento, Tuntum de Cima Mil Reis, São Raimundo e Centro.

Fernando garantiu que na sua gestão o município irá trabalhar em parceria com a CAEMA, mas irá cobrar da empresa qualidade no abastecimento de água.


Na ocasião Fernando Pessoa estava acompanhado do vice-prefeito Nelson do Nanxi e dos vereadores Ivalto Chaves, Sérgio, Jota, Jeová, Doriam, Dr Pablo e Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário