quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Fernando Pessoa participa de última sessão como deputado estadual na Assembleia antes de assumir Prefeitura de Tuntum.

Fernando Pessoa deixa mandato de deputado para focar na administração de Tuntum 

O deputado estadual Fernando Pessoa (SD) se despediu hoje (16) de suas funções eletivas na Assembleia Legislativa do Maranhão. Em seu pronunciamento, lembrou que trabalhou firme ao lado de seus colegas na defesa de pautas importantes para o crescimento do Estado. 

Fernando citou que deixa a casa para focar na administração municipal de Tuntum. O gestor lembrou que o povo confiou-lhe o desafio de transformar a cidade depois da queda de uma oligarquia que comandou a prefeitura por 28 anos. “Hoje me sinto mais forte e completamente preparado para desafios maiores”, disse. 

“Estou 100% focado em dar dias melhores ao nosso povo, porque não tenho o direito de cometer nenhum erro, pois aquele povo já se passou 28 anos de sofrimento. Eu devo muito ao meu povo e vamos fazer bonito, vamos trabalhar duro para melhorar a vida da nossa gente. Conto, sinceramente, com o apoio dos meus colegas desta casa (Assembleia). Saio de cabeça erguida, já com saudade dos amigos e a certeza que os nossos caminhos irão se cruzar mais à frente”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário