Ultimas

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Prefeito Cicin é investigado por suspeita de desmonte dos serviços públicos de saúde em Estreito.


O prefeito de Estreito, Cicin, é investigado por suspeita de possível desmonte dos serviços públicos da área da saúde pública municipal, após denúncia acerca da não continuidade de atendimentos médicos contratados.

De acordo com informações, nos últimos dias a Promotoria de Justiça tomou conhecimento de que usuários do serviço público de saúde não estão conseguindo agendar atendimentos médicos com especialistas. O Ministério Público alerta que a comprovação de danos causados à população em razão do não atendimento médico acarretará aos responsáveis imputação criminal por omissão dolosa.

Ainda de acordo com informações, a instituição recomendou à Secretária Municipal de Saúde que garantisse os atendimentos médicos especializados contratados, porém, a empresa contratada informou que a Gestão Municipal determinou a suspensão dos atendimentos.

O prefeito tem o prazo de 48h para encaminhar as cópias das notas fiscais devidamente atestadas, com os comprovantes de prestação de serviços nos meses de julho de 2020 a dezembro de 2020 referente ao contrato, firmado com RR Soares Instituto de Ortopedia LTDA.


Fonte: Blog do Webert Saraiva

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO