Ultimas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Flávio Dino e Felipe Camarão começam 2021 construindo e inaugurando mais Escolas Dígnas e outras obras na educação.


O ano mal começou e o governo do Maranhão já tem uma sequência de obras para entregar à população, com a finalidade de promover mais cidadania, educação e dignidade.


Durante todo o dia de hoje (07), acontecerão importantes inaugurações de novas escolas dígnas 2021, o que comprova mais uma vez a seriedade e o compromisso de um governo, que mesmo em meio às adversidades impostas pela pandemia, não deixou de cuidar também da Educação.


Em São Luís, será inaugurado o prédio "Joãozinho Trinta", que fica localizado na Cohab e é um importante centro de educação especial, voltado para crianças e adolescentes com altas habilidades e superdotação. Já em São José de Ribamar, acontecerá a entrega de uma quadra poliesportiva do Centro "Educa Mais Cidade", inclusive, muito esperada por aquela comunidade, que hoje vai finalmente poder realizar um grande sonho.


E por falar em ações importantes, segundo o secretário de Educação, Felipe Camarão, foi assinado ontem (06), uma ordem de serviço para reformar o CE José Mota Amaral, que fica na cidade de Monção e também para a construção de uma escola com 04 salas no povoado Santa Helena em Pindaré Mirim. São ações do governo Flávio Dino, que acredita e investe na Educação e olha, que o ano só está começando.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues