Ultimas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

"Gratidão", disse Carlinhos Barros após assumir segundo mandato de Prefeito de Vargem Grande


 Um dos momentos mais aguardados durante a posse dos eleitos em Vargem Grande, que aconteceu na Câmara Municipal na última sexta-feira (1º), foi sem sombra de dúvidas o discurso do prefeito reeleito Carlinhos Barros. 

Carlinhos Barros, que agora comandará o município por mais quatro anos, de 2021 a 2024, começou sua fala cumprimentando os vereadores, seus familiares - lamentando a ausência de seu pai -, o vice-prefeito Toinho Juvenil, o ex-vice-prefeito Jorge Fortes, aos presidentes de partidos e demais autoridades, bem como ao governador Flávio Dino e aos deputados Othelino Neto e Gastão Vieira. E disse: "Se meu discurso pudesse ser resumido em uma palavra, essa palavra seria 'gratidão'".

Discurso do prefeito Carlinhos Barros.

O prefeito também agradeceu a população vargem-grandense, que aprovou seu primeiro mandato e lhe reconduziu para esta segunda missão com votação expressiva. "Com o apoio de cada morador vamos juntos construir uma Vargem Grande cada vez melhor", agradeceu.

As obras realizadas também foram destacadas, a exemplo do restaurante popular, da ampliação e climatização de escolas, da construção e recuperação de estradas vicinais, da pavimentação de ruas e avenidas e também na zona rural, da construção de pontes metálicas e agora de concreto, do novo sistema de abastecimento de água e para este mandato o novo hospital.

Carlinhos Barros e a primeira-dama Olene Barros.

A perseguição por parte da oposição não foi esquecida. "Fui perseguido durante os últimos quatro anos, mesmo eu sendo eleito com quase 70% dos votos, mas eles não queriam entregar os pontos. Perderam até em Brasília. E agora, semana passada, já começou de novo. Será se vai ser os quatro anos de briga, novamente? Quem perde é o povo e isso é triste", questionou o CB.

Encerrado o discurso, todos os presentes seguiram para o Palácio Municipal Hildenora Gusmão Castelo Branco, sede do poder executivo, onde Carlinhos Barros recebeu a faixa de prefeito das mãos do neto Nicolas. Antes, ainda no início da manhã, uma missa foi celebrada na Igreja Matriz.


Fonte: Blog do Alpanir  

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues