domingo, 28 de fevereiro de 2021

Deputada Daniella Tema curte show em apartamento de luxo e ignora mortes provocadas pela covid


A deputada Estadual Daniella Tema (DEM) participou de uma farra regada a muita comida e bebida de luxo, com direito a artista musical, neste domingo (28), num apartamento da alta sociedade, no dia em que o Maranhão contabilizou 219.307 infectados e 5.052 mortes pela Covid-19.

Talvez, sem se dar conta do “vacilo” e falta de sensibilidade, a própria parlamentar compartilhou imagens nos stores de seu perfil, nas redes sociais, cantando músicas e fazendo aglomeração. Convidados e parentes de Daniella também postaram fotografias, revelando seus largos sorrisos, no Instagram. 


A nossa equipe de jornalistas, sempre atenta, percebeu que a deputada excluiu o conteúdo, logo em seguida. Tardiamente, Daniella pode ter sido avisada que a ostentação “pegou mal” em meio a terrível pandemia que tem tirado as vidas de milhões de pessoas.

Hipocrisia


A parlamentar havia compartilhado minutos antes uma mensagem do governador Flávio Dino (PCdoB), em sinal de alerta sobre a situação do sistema de saúde do Maranhão. “Lacrando” para a militância apaixonada, Daniella postou, ainda, o texto de uma matéria que alerta sobre a potencialidade da nova carga mortal do coronavírus.

A deputada ostentação é esposa de Cleomar Tema, ex-prefeito do município de Tuntum, oligarca derrotado no ano passado. Um mau exemplo social, neste momento de apelo à vida, à saúde das pessoas de bem.

“Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, deve ter pensado Daniella, no alto de seu poderio financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário