Ultimas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

DESESPERO: Oposição tenta a todo custa atingir a imagem do Prefeito Léo Cunha.


A prefeitura de Estreito, sempre alinhada com o desejo de mudança, que foi depositado nas urnas no ano passado, tem buscado desenvolver um trabalho sério, transparente e de credibilidade. 

Diante do progresso, é natural que os ataques aconteçam, afinal como diz o ditado: “A árvore que dá mais frutos é a mais apedrejada”, porém o mais importante é que os frutos estão servindo a todos e os objetivos da administração estão sendo alcançados e os problemas outrora deixados pelo passado, estão sendo superados.

Um desses ataques sem sucesso foi envolvendo o nome da atual secretária de Saúde, Lorraine Brito. A tentativa de desconstruir a imagem da secretária e do prefeito é tão forte, que a todo o momento estão apelando para factóides.

Vale ressaltar, que a pesar da referida acusação ser contra a secretária Lorraine, todos sabem que a real finalidade, é atingir o prefeito Léo Cunha, pois como até o momento a oposição não encontra argumentos sólidos para questionar a nova gestão, vive de tentativas de desconstruir a imagem positiva da gestão, como se a população se deixasse manipular.

Quanto à secretária de saúde Lorraine Brito, que é assistente Social, trata-se de uma profissional capacitada com experiência em gestão na área da saúde e segue firme, na missão que lhe foi atribuída, que é cuidar da saúde do povo de Estreito e certamente nem tem tempo para dar atenção a quem, de alguma forma só quer chamar atenção e confundir a opinião pública.

Para Léo Cunha, a tentativa de desconstrução de sua imagem, de forma injusta e desesperadora, só comprova que o município de Estreito está no caminho certo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO