Ultimas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Felipe Camarão dá início à importante reforma de escola na cidade de Santo Amaro.


Para quem tem vontade de trabalhar e sabe honrar compromissos, qualquer dia da semana é dia de suar a camisa para desenvolver e fazer crescer o Maranhão. Pensando assim, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão deu início no último sábado (06), à mais uma obra, desta vez a reforma do Centro Educacional Manoel Dias de Sousa, na cidade de Santo Amaro do Maranhão.


A escola, que faz parte da rede estadual, há décadas não passava por uma reforma estruturante e agora, com o total aval e direção do governador, Flávio Dino uma nova história começa existir, na certeza de que num futuro bem próximo será mais uma grande conquista para o estado, para o município e de forma bem especial para os estudantes dali.


"Sábado também é dia de trabalho e eu fiquei especialmente feliz por dar início, em nome do nosso governador, à uma obra, que muito em breve estará linda, reconstruída e muito mais confortável para retornar à rotina estudantil." Ressaltou Felipe.


O secretário assinou a ordem de serviço, vistoriou os primeiros passos da obra e esteve acompanhado do deputado estadual, Adelmo Soares.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues