Ultimas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Prefeito Léo Cunha desmente fakenews e afirma que não haverá cobrança de "Taxa de Lixo" em Estreito.


Recentemente a prefeitura Municipal da cidade de Estreito, divulgou uma reunião onde o prefeito e secretários municipais se reuniram com o gerente geral da usina hidrelétrica de Estreito. No entanto, após divulgar os assuntos abordados durante a reunião, a classe que é classificada como a "Esgotofera", de imediato resolveu distorcer o assunto e espalharam que o prefeito Léo Cunha iria cobrar uma taxa para a coleta de Lixo no município.


Acontece que; em momento algum o prefeito citou ou anunciou que cobraria essa taxa, o que de fato aconteceu foi que, durante a reunião o assunto foi abordado apenas para mera discussão, como diz a própria publicação do Instagram dá prefeitura. Confira abaixo:


Léo tem pouco mais de 30 dias a frente do executivo municipal de Estreito, mas desde o seu primeiro dia de mandato já é alvo de ataques por parte dos blogueiros da região sul do Maranhão, blogueiros esses que querem uma boquinha na prefeitura, como não conseguiram fechar nada, estão usando a velha tática de criar matérias distorcendo tudo que é anunciado pelo prefeito, para assim tentar jogar a população contra o gestor e o mesmo se sentir pressionado para contratá-los pra falar bem da gestão.


Porém, o prefeito já afirmou que não será vítima desse tipo de ação que é até considerado extorsão.


Em meio a tudo isso, quem se deu bem foi o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, pois o mesmo vinha sendo atacado desde 2017 quando começou seu mandato, como até hoje o prefeito Assis não cedeu aos desmandos dos "jornalistas", os mesmos estão mirando a cidade de Estreito para tentar "Roer a paca" como diz o povo estreitense.


Esperamos que os nobres colegas sejam coerentes e procurem se informar direito para não passarem vergonha.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues