segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

PREFEITO LÉO CUNHA RECEBE EMPRESA EQUATORIAL E DISCUTEM PLANOS E METAS PARA AJUDAR A POPULAÇÃO.


O município de Estreito tem dado passos largos, quando o assunto é trabalho e desenvolvimento. Uma nova maneira de fazer gestão, onde o protagonista é o cidadão Estreitense, principalmente aquele que mais precisa dos serviços públicos e que diariamente busca caminhos que direcionem ao verdadeiro desenvolvimento.

O prefeito, Léo Cunha não hesita um só segundo, quando o assunto é buscar parcerias e projetos, que visam cada vez mais melhorias para todos.
Na manhã da última sexta-feira (12), o prefeito Léo Cunha e a Secretária de Assistência Social Amanda Campos Cunha, receberam no gabinete executivo, a visita da empresa, Equatorial Energia do Maranhão, na ocasião representada pelo Assistente Comercial, Lauro Nascimento e a consultora, Ana Cléia.

A reunião serviu para apresentar ao executivo municipal, uma proposta séria, que oferece muitos benefícios ao usuário consumidor de energia elétrica.

Trata-se de um projeto, criado pelo Governo Federal e corresponde a um DESCONTO na conta de energia elétrica aos consumidores residenciais de baixa renda concedida aos primeiros 220 KWh, consumidos mensalmente por residências.

O prefeito acertou em cheio, ao ouvir a empresa e discutir com ela, os melhores caminhos, capazes de fazer melhor, a vida de seus munícipes.

O prefeito Léo Cunha mostrou-se satisfeito com o projeto apresentado pela Equatorial Energia do Maranhão. “Tudo que for pra beneficiar e gerar melhoria para nosso município, principalmente para quem mais necessita, com certeza será visto com bons olhos.” Afirmou o prefeito.
FONTE: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário