Ultimas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

PRESIDENTE VARGAS | Após atrasar salários dos servidores, Prefeita Fabiana mostra-se arrependida por entrar na política.


Começar um mandato cheio de espectativas e falhar justamente com os servidores públicos, não é nada bom e pode ser sinal de que a coisa ainda pode piorar. Pois bem, a prefeita de Presidente Vargas, Fabiana Figueiredo, parece que começou a sua administração com o pé esquerdo, o que decepciona, desmotiva, entristece e deixa a população bastante revoltada.

Enquanto a chefe do Poder Executivo municipal se ausentou, por pelo menos a metade ou mais que isso, dos 40 primeiros dias de sua gestão, sua equipe foi incapaz sequer de resolver a parte burocrática, como o desbloqueio de acesso das contas e renovação das senhas, o que naturalmente culminou no atraso dos proventos dos servidores de Presidente Vargas.

Em uma nota, muito fraca por sinal, emitida no dia 05 de fevereiro pela prefeita, ela reconhece que ultrapassar o 5° dia útil do mês subsequente configura atraso e também a falta de organização administrativa, que não teve habilidade sequer de fazer o desbloqueio do FOPAG.

Veja a nota emitida por Fabiana

Infelizmente os transtornos provocados por esse atraso e a relação entre uma certa sindicalista com a atual mandatária tem gerado muitos atritos, também no sindicato dos servidores do município.

Até o fechamento desta matéria, o município de Presidente Vargas segue sem previsão de pagamento .

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues